Resenha Caneta Delineadora Quem Disse Berenice 1

Sou apaixonada por delineador de todo tipo, minha maquiagem preferida é fazer um belo de um gatinho com batom vibrante! Acho que é atemporal e combina com todas as estações e looks! Acontece que, parece que quanto mais o tempo passa, mais eu quero praticidade na hora de me maquiar…por isso, comprei a caneta delineadora da Quem Disse Berenice? esses dias. A vendedora até tentou me convencer de que o delineador gel era mais pretinho, mas não teve jeito: optei pela praticidade!

VEJA MAIS +++ As melhores tendências de maquiagem da estação!

Resenha Caneta Delineadora Quem Disse Berenice 2

Escolhi a caneta delineadora na cor Pretolinha, mas a marca oferece versões em azul e marrom também, todas as cores são lindas e bem pigmentadas! Gostei que o traço fica bem preciso, a ponta é fininha e não tão maleável – isso ajuda muito na hora de fazer o delineado gatinho perfeito! A ponta fica certinha e o restante do delineado fica da grossura que você preferir. O único inconveniente é que você tem que usar a caneta delineadora meio deitada, sabe? Senão o líquido não sai com facilidade e você acaba manchando a pálpebra.

Resenha Caneta Delineadora Quem Disse Berenice 3

Estou usando a caneta delineadora da Quem Disse Berenice? todos os dias e amo o resultado. Nessa foto vocês conseguem ver melhor o resultado, mas levem em consideração que já estava o dia inteiro com essa maquiagem – a duração da cor é muito boa né?! Recomendo muito esse baratinho de beautè, até porque foi cerca de R$31,90 e tem um ótimo custo x benefício!

Vocês preferem caneta delineadora ou em gel?

Fotos: Fashion Frisson

Postado em 10 de agosto de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook