Resenha Caneta Delineadora Elke 1

Um item de beleza que não pode faltar na minha necessaire é o delineador, sempre procuro novas opções: das mais baratas até as mais caras para testar eficiência, praticidade e cor. A caneta delineadora Elke foi uma das minhas aquisições recentes, recebi para testar durante a Beauty Fair e hoje vim contar minhas impressões para vocês.

Por ser um delineador em caneta, é muito mais prático: tem a facilidade de um lápis de olho e o traço fino e líquido de um delineador. Sou apaixonada por canetas delineadoras tanto que essa já está acabando de tanto que usei, aprovada!

Resenha Caneta Delineadora Elke 2

A ponta é bem fininha, o que facilita na hora de fazer o tão desejado “gatinho” porque fica bem fino na ponta, como deve ser! Achei bem fácil fazer o gatinho com essa caneta, a dificuldade maior está exatamente no contrário: fazer o traço médio e grosso no canto externo dos olhos, antes do gatinho sabe? Precisa passar várias vezes para ficar bom, já o tom de preto é bem intenso e o resultado fica lindo. Para quem procura um produto bom e barato, vale a pena apostar nessa caneta delineadora da Elke!

Resenha Caneta Delineadora Elke 3

Alguém já usou?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook