Resenha Blush Mosaico Vult 1

Um dos lançamentos que mais gostei na Beauty Fair, além dos esmaltes que postei aqui, foi esse blush mosaico Vult. Confesso que até então nunca tinha usado nada da marca e gostei bastante da qualidade. Sem contar a embalagem que é super bonita – a apresentação do produto é linda, com as flores texturizadas no produto e também preciso dizer que ao levantar o blush mosaico da embalagem tem um espelho e espaço para guardar esponjinha caso seja o seu método favorito de aplicação.

Resenha Blush Mosaico Vult 4

Eu costumo aplicar com pincel, acho que fica bem mais natural, e é o que eu recomendo para esse produto por apenas um motivo: é super pigmentado! Sério, tem até que tirar um bom excesso do pincel para não ficar muito marcado, é um perigo se não tomar cuidado! Por outro lado, essa característica é muito boa porque dura o dia inteirinho nas bochechas.

Resenha Blush Mosaico Vult 3

O ideal é misturar todas as cores com o pincel e aplicar de leve, construir as camadas de cor, que nesse caso são rosa, pêssego, bronzer e um iluminador bem bonito. A textura é aveludada e tem leve cintilância – dá para usar durante o dia com moderação e fica lindo para noite. O tamanho é similar ao do pó compacto da marca, como vocês podem ver, é do tamanho da palma da minha mão – então vem muito produto! O preço sugerido é de R$29,90, muito justo pela qualidade e quantidade, super recomendo!

Já usou o blush mosaico Vult?

Fotos: Fashion Frisson
 
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook
Apresentação
9/10
Textura
8/10
Pigmentação
10/10
Preço
7/10
Overall score: 8.5/10