resenha-batom-urban-decay-matte-blackmail-amulet-5

A resenha de hoje é sobre o Batom Urban Decay Matte da nova linha Vice Lipstick. Lançada recentemente na gringa, a coleção completa tem 100 cores no total, 35 cores no Brasil, em seis acabamentos diferentes: Mega Matte, Comfort Matte, Cream, Metallized, Sheer e Sheer Shimmer. Fui convidada para a festa de 20 anos da marca e lançamento dessa linha de batons no Brasil e pude conhecer o produto de pertinho!

VEJA MAIS +++ Conheça a Linha de Batons Líquido Matte da Ludmilla!

+++ Batom Escuro é a Tendência do Momento!

+++ Resenha dos Batons Líquido Matte da Dailus!

Os batons da coleção têm a tecnologia Pigment Infusion System™ que foi especificamente desenvolvida para dar uma super pigmentação e cobertura uniforme! Como são cheios de ingredientes hidratantes acabam sendo bem macios e confortáveis de usar, mesmo os que têm o acabamento super matte. Minhas duas cores favoritas são: Blackmail que é o tom mais escuro e o Amulet!

Batom Blackmail – Comfort Matte

resenha-batom-urban-decay-matte-blackmail-amulet-2

O Blackmail é um batom com acabamento Comfort Matte, ou seja, desliza com mais facilidade na boca e o resultado final não é tão seco quanto o super matte da marca. Aliás, é bem fácil de passar e super pigmentado – é preciso tomar cuidado porque se borrar uma só vez já é o suficiente para ter que passar um bom demaquilante! O lado bom é que dura o dia inteirinho!!!

resenha-batom-urban-decay-matte-blackmail-amulet-3

Batom Amulet – Metallized

resenha-batom-urban-decay-matte-blackmail-amulet-4

Já o Amulet é da linha Metallized, ou seja, tem acabamento metálico que está super na moda! O tom é mauve, quase um cor de boca, porém, super metalizado e fica lindo nos lábios! Super fácil de passar e de retocar, não dura tantas horas como o Blackmail, mas tem uma boa duração e alta pigmentação. Acabou virando o meu batom do dia a dia, sabe?! Mesmo sendo metalizado, seu tom é discreto e você fica cheia de estilo!

resenha-batom-urban-decay-matte-blackmail-amulet-6

Swatche – Amulet e Blackmail

resenha-batom-urban-decay-matte-blackmail-amulet-7

Para terminar, a nova embalagem do Batom Urban Decay Matte é resistente à queda, afinal, é feita com o mesmo material utilizado pelo exército americano para criar as balas de suas armas! Aliás, se você reparar bem as embalagens até lembram uma bala mesmo! Os batons da Urban Decay podem ser encontrados na Sephora Brasil a partir de dezembro com o preço de R$73.

Qual sua cor favorita do Batom Urban Decay Matte?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook