Resenha Batom Taupe MAC 1Se tem uma coisa que eu sou apaixonada em maquiagem é batom! Esses dias eu descobri que já tinha 6 embalagens vazias de produtos da MAC e fui trocar pelo batom Taupe – para quem não sabe, eles tem um programa chamado “Back 2 MAC” que ao juntas 6 embalagens plásticas de quaisquer produtos da marca você leva em qualquer loja e troca por um batom da linha comum. Isso é ótimo porque desse jeito eu sempre consigo trocar por batons diferentes, já que acumulo muitas embalagens! Hahaha! Fica a dia para as MACompulsivas!

VEJA MAIS: Meus batons favoritos da MAC!

Resenha Batom Taupe MAC 2 Resenha Batom Taupe MAC 4Dito isso, vamos falar do batom Taupe! Fui à loja em busca de alguma cor similar com as que Kylie Jenner tem usado, um tom de nude rosado, mas também não descartaria algum tom de marrom bem bonito porque não tinha nenhuma cor parecida. Acontece que achei várias cores que amei, mas com acabamentos satin ou lustre, mas quando vi o Taupe – com meu acabamento favorito, o matte – não resisti! O interessante é que é bem mais cremoso que os outros batons matte da marca, desliza bem nos lábios e não craquela ou deixa a boca com aquele aspecto ressecado. A textura também é confortável e dura muito tempo: passei às 10h e até as 18h ainda tinha batom na boca, viu?!

Resenha Batom Taupe MAC 3

Já a cor é muito bonita, um marrom levemente avermelhado que combina com todos os tipos de peles se você souber dosar com a maquiagem dos olhos. Principalmente em ruivas, com um olho poderoso em tons terrosos, essa cor fica linda e combina muito por ter o fundo quente! Fiz essas fotos no primeiro dia que usei, não usei nenhum tipo de lápis de boca para fazer contorno, apenas corretivo para acertar o desenho e achei de fácil aplicação. No final das contas, estou apaixonada por essa cor e vou usar muito na próxima estação!

[Looklink – Widget Vitrine #49718 – BEGIN …

… END]

Curtiu o batom Taupe?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook