Resenha Batom Roxo Vult 62 3

Olá, meninas! Tudo bem? No post de hoje vou falar sobre a minha nova paixão: batom roxo! Além de estar super na moda, virou febre aqui no Brasil, eu descobri que fica bem em todo tipo de pele e até cor de maquiagem. Vide o make com bronze alaranjado e batom roxo que a cantora Ariana Grande usou esses dias em uma premiação de música e foi uma das mais copiadas nos últimos tempos.

VEJA MAIS: Os meus 5 batons da MAC favoritos!

Confesso que sempre tive certa implicância com a cor quando era loira e mais ainda quando fiquei ruiva, mas na dúvida, acabei comprando a cor 62 da Vult no Black Friday passado (faz tempooo!!) e só agora resolvi usar! Resultado: me apaixonei na hora!

Resenha Batom Roxo Vult 62 1

O batom é esse aqui da foto, podem reparar que é um tom de roxo quente tem fundo avermelhado ao invés de azulado – essa nuance fica melhor em quem tem cabelos ruivos como eu ou ainda nas morenas. Já as loiras e morenas com fios que puxam para o preto ficam melhores com tons com fundo azulado.

Resenha Batom Roxo Vult 62 2

A pigmentação é ótima: com uma camada você já vê bem a cor, mas a cobertura fica perfeita com duas camadas – uma dica para ter a cor fiel nos lábios é apagar a boca com um pouquinho de corretivo antes da aplicação. Já a textura é cremosa e bem sequinha e a durabilidade é boa por se tratar de um “baratinho de beleza” – no primeiro dia que usei eu almocei e o batom continuou quase intacto na boca! Fiquei apaixonada por esse batom e vou usar muito nas próximas estações!

Vocês já apostaram no batom roxo?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook