Resenha Batom Líquido Matte Dailus 3

O post de hoje é sobre um dos assuntos de maquiagem mais comentados hoje em dia: batom líquido matte! Muitas marcas já lançaram suas versões, inclusive muitas internacionais, mas temos opções mais em conta e de boa qualidade aqui no Brasil também. Um exemplo disso é a coleção de batom líquido Matte da Dailus Pro que começou com poucas cores e hoje já lançaram novos tons – são deles que vou falar nesse post!!

VEJA MAIS +++ As tendências de maquiagem do inverno!

Resenha Batom Líquido Matte Dailus 5 Resenha Batom Líquido Matte Dailus 4

A marca me enviou 5 cores para testar, um dele eu já tinha: o Plié que é o mais clarinho de todos e mais difícil de aplicar. A textura do batom líquido matte é bem sequinha, é preciso construir camadas de cor na boca, aplicar aos pouquinhos e não pode esperar secar completamente para passar uma segunda camada – esse é o truque que muita gente desconhece e acaba manchando o batom, sabe?!

++++ Aprenda a técnica “ombré lips” para aplicar batons!

Depois que seca por completo tem uma boa duração: os tons mais escuros como o Sapatilha, Ballet e Tiara de Seda duram o dia inteiro, mesmo depois do almoço, sem precisar de retoques. Falando nisso, ao retocar um batom líquido matte você não pode simplesmente passar mais um pouquinho em cima que fica craquelado, a ideia é retirar todo produto com demaquilante e aplicar o batom novamente.

Resenha Batom Líquido Matte Dailus 1

Fiz um swatche com as 5 cores de acabamento matte: o Ballet é um vermelho bem escuro e fechado, quase um tom de vinho, fica perfeito para o inverno; o Sapatilha é um roxo bem escuro maravilhoso; o Tiara de Seda é magenta, super pink e foi o que mais gostei de aplicar e usar; o Atitude é um rosa chiclete super bonitinho e o Plié está mais para um cor de boca com fundo alaranjado. Gostei de todas as cores e com certeza recomendo a compra!!

Já usou batom líquido matte?

Fotos: Fashion Frisson

Postado em 02 de agosto de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook