resenha-batom-hautecore-mac-2

Se tem uma coisa polêmica é batom preto! Por isso, hoje tem resenha do batom HauteCore MAC que é uma edição limitada da marca, super preto! Muitas leitoras podem torcer o nariz para a cor, mas muitas maquiadoras famosas como a própria Fabi Gomes da MAC já confirmou que a tendência dos batons escuros veio para ficar – até mesmo na estação mais quente do ano se combinados com muito rímel e pele iluminada!

VEJA MAIS +++ Tutorial de Pele Iluminada no Verão!

+++ Maquiagem da Kylie Jenner!

+++ TOP 5: Batons Escuros!

resenha-batom-hautecore-mac-3

Ganhei o batom HauteCore MAC de uma amiga jornalista durante o SPFW e já quis usar no dia seguinte porque sou super adepta dos batons escuros – acho que fica lindo nas ruivas! Com acabamento matte, é bem fácil de passar e o resultado final não é super matte como os outros batons da mesma linha, por isso, acaba sendo bem mais confortável de usar. Também deslizasuave nos lábios e acaba sendo de fácil aplicação se você usar um lápis preto para fazer o contorno – pode usar o de olhos mesmo, viu?!

resenha-batom-hautecore-mac-4

A cor é realmente PRETA – ou seja, nada de fundo azulado ou marrom em sua fórmula! Nessa última foto até pode parecer um pouquinho azulado por conta da iluminação de led, mas é preto mesmo! Perfeito para as meninas que curtem batons escuros e não tem medo de ousar – super recomendo!

Curtiu o batom HauteCore MAC?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook