Resenha Base HD Alta Cobertura Vult e Corretivo 4

Hoje vou contar o que achei de dois lançamentos de maquiagem: a Base HD Alta Cobertura Vult e o Corretivo HD Alta Cobertura Vult. Fiz uma resenha em vídeo, em tempo real, usando os dois produtos pela primeira vez junto com vocês, corre para o final do post para assistir! Mas antes…tirei algumas fotos dos produtos para ajudar você a escolher a cor da sua Base HD Alta Cobertura Vult e Corretivo, então vem comigo!

VEJA MAIS +++ Tendências de Maquiagem para 2017!

+++ Tutorial de Maquiagem da Kylie Jenner!

+++ Maquiagem com Batom Metalizado!

A Base HD Alta Cobertura Vult tem, ao todo, 16 tonalidades que vai desde as peles morenas até as mais claras – para testar, eu recebi 10 tonalidades que estão na foto abaixo. São divididas em 3 tons: M – marrom, B – pele com fundo amarelo ou bege, R – pele com fundo rosado.

Resenha Base HD Alta Cobertura Vult e Corretivo 3

Já os corretivos acompanham os tons das bases, mas apenas em 9 tonalidades, separadas pela mesma categoria de tons! Lembrando que sempre dá para misturar dois tons de corretivo e, muitas vezes, pode ser que a sua pele seja B e o corretivo R – o meu caso é assim!

Resenha Base HD Alta Cobertura Vult e Corretivo 2

Bom, o restante da resenha sobre durabilidade, pigmentação, textura, oleosidade e muito mais você vai ver ao vivo no vídeo abaixo! Vem comigo que explico de um jeito super fácil a resenha da Base HD Alta Cobertura Vult e Corretivo! Dá o play!

Inscreva-se no meu canal nesse link aqui: https://www.youtube.com/user/FashionFrisson

Vídeos Novos todas Terças e Quintas às 11h!

Gostou da Base HD Alta Cobertura Vult?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook