Resenha Base da Chanel Perfection Lumiere Velvet 2

Hoje eu preparei uma resenha em vídeo da famosa base da Chanel Perfection Lumière Velvet – estamos acostumadas com as resenhas em post por aqui, mas nada melhor do que mostrar, ao vivo, nas câmeras, o que achei do produto, né?! Ganhei essa base enquanto estava na Irlanda e já fiquei animada para testar – afinal, a base promete uma cobertura matte com efeito aveludado – meu acabamento favorito para esse tipo de produto.

VEJA MAIS +++ Resenha da Base HD da Vult!

+++ Resenha dos Produtos da The Balm!

Sem contar que, como tenho pele mista e o verão brasileiro está chegando, precisamos de uma base que seja leve, que não deixe a pele oleosa ao longo do dia e tenha fator de proteção solar – essa tem FPS 15. A princípio, gostei bastante da embalagem preta, anatômica, não suja com tanta facilidade e é perfeita para levar na necessaire de viagem.

Resenha Base da Chanel Perfection Lumiere Velvet 1

A base da Chanel Perfection Lumière Velvet me surpreendeu muito, mas já adianto que não é o produto para você que busca alta cobertura para uma festa, por exemplo! Enfim, se eu contar tudo por aqui o vídeo não vai ter mais surpresas! Então dá o play para conferir o que eu achei dessa base da Chanel!

Gostou da resenha da Chanel Perfection Lumière Velvet?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook