Resenha Argan Oil Sachê Professional 2

Todo mundo já sabe que sou viciada em produtos para cabelos, já cansei de falar aqui no blog quais são os meus preferidos e com certeza o Argan Oil Sachê é um deles. Apesar de ter conhecido a marca há pouco tempo – tive o primeiro contato na Hair Brasil 2015 na qual recebi um press kit com vários produtinhos – aproveitei para testar com calma todos os produtos e eleger meus favoritos. Eu gosto muito de tudo que tem óleo de argan e ojon porque acho que não pesam nos cabelos, servem como finalizadores da escova/chapinha/babyliss e ainda tratam o cabelo a longo prazo.

VEJA MAIS: Como fazer a chapinha perfeita!

Resenha Argan Oil Sachê Professional 3

Vou começar falando sobre a embalagem: achei a caixa muito, mas muito rica! Com cara de produto de rica mesmo, mas o vidrinho do produto deixou um pouco a desejar – sei que a ideia era que o óleo marroquino é precioso, como em uma embalagem de perfume ou frascos antigos – mas o produto final não me agradou muito, isso é opinião pessoal e não tem nada a ver com a qualidade do produto, gente! Claro que não dá nem para comparar com outros óleos de argan que vem até em tubinhos plásticos, nesse sentido gostei muito e acho que fica até bonito exposto na bancada do banheiro.

Resenha Argan Oil Sachê Professional 4

Agora vamos ao produto em si: a textura é bem oleosa e consistente, não é muito líquido e prefiro dessa forma porque você consegue concentrar o Argan Oil Sachê somente nas áreas necessárias do cabelo sem fazer muita sujeira, sabe?! Uso há cerca de três semanas e já senti uma melhora significativa nas pontas duplas e também no brilho dos cabelos – meu truque é usar no comprimento e pontas com o cabelo úmido, logo depois do banho, espero alguns minutinhos para o cabelo absorver e uso o secador, fica lindo! Gostei muito do produto em si e com certeza vai durar pelo menos seis meses com essa embalagem enorme – vale muito a compra!

Eu amo esse tipo de produto e vocês?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook