Desde o surgimento do tal Morrocan Oil, a moda em termos de produtos capilares é óleo de Argan em sua composição. De lá para cá, várias marcas de cosméticos aderiram à essa matéria-prima e, por mais que já tenham surgido produtos com outros ingredientes, o argan ainda é muito famoso por seu resultado.
Logo no começo dessa febre, usei o Morrocan Oil original, apesar de que o óleo é totalmente absorvido pelo cabelos, não gostei do resultado: as madeixas ficavam pesadas demais, muito brilhantes e depois de um tempo, oleosas! Voltei para os leave-ins normais, em creme ou a base de silicone, encontrei um muito bom com argan da Vitabelle, mas saiu de linha. Por isso, tive que procurar algo similar e encontrei esse produtinho: Óleo de Argan – Liquid Gold da linha Salon da marca Opus!
Já dá para entrar na categoria baratinho de beauté porque pague R$11,90 em uma loja de cosméticos aqui em Santos. Uso super pouco toda vez que lavo os cabelos, aplico a quantidade da foto apenas da metade para o sentido das pontas, apenas com os dedos. Depois, uso o secador ou deixo secar naturalmente, dos dois modos o cabelo fica super bonito, bem brilhante, macio e com cara de saudável mesmo! 
Deixei para fazer a resenha no final do potinho para poder dar certeza para vocês: o produto é muito bom e a longo prazo, melhora bastante o aspecto dos fios! Vale muito a pena se você está procurando um produto leve, barato e que dê resultados!
Vocês já usaram esse óleo?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook