Rasteiras com Pedraria Como Usar 3Todo verão elegemos alguns modelos de rasteiras para nos acompanhar nos looks despojados e super confortáveis que a estação pede. Nada como aproveitar para ficar sabendo das tendências e garantir a compra do modelo certo nessa época, que temos muitas liquidações e a maioria das lojas já tem o preview de verão com preços mais acessíveis do que no final do ano.

VEJA MAIS +++ As Tendências do Verão 2016!

São duas tendências super em alta para os modelos de flats além do básico em couro: as rasteiras com pedras e os modelos tipo “gladiadoras”. Foram muito vistos nas semanas de moda e voltaram com tudo, se nos anos passados tínhamos modelos mais discretos, para 2016 o comprimento longo vem com tudo. Para as meninas que ainda têm um pouco de receio, que tal apostar nas tiras finas com amarrações e detalhes delicados de pedrarias? Você fica na moda sem abrir mão do seu gosto pessoal.

Rasteiras com Pedraria Como Usar 2Já as rasteiras com pedras são unanimidade – perfeitas, principalmente, para os looks noturnos durante a estação mais quente do ano, ficam lindas com vestidos fluidos ou conjuntos de saia e blusa durante o dia. Por conta da pedraria, esse tipo de flat é mais sofisticado e dá um up no visual sem muito esforço! Uma boa pedida são as tiras finas com pérolas ou strass delicadinhos, ou ainda pedrarias no centro da rasteirinha – fica bem mais chamativo!

Rasteiras com Pedraria Como Usar 1Para terminar, as rasteiras na cor preta são o hit da estação, você fica bem mais elegante e foge do óbvio das cores claras como nude e caramelo. Sem contar que pode variar mais ainda o visual – apostei em modelos tipo “chinelinho” com muitas pedras pretas ou ainda em muitas tiras!

Vale muito a pena apostar nesses dois modelos na hora de montar o guarda-roupa de verão, assim você fica na moda com muito conforto! Agora que você já sabe como usar, vou dar mais uma dica -> você encontra esses modelos das fotos na Shoelover.com.br, corre lá!

Rasteiras com pedras ou Gladiadoras?

Campanha Shoelover

 Fotos: Reprodução

Postado em 10 de setembro de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook