A prata é, sem dúvidas, a escolha certa quando se trata por optar de joias finas, isso porque, além de resistir ao teste do tempo, ela continuará mantendo o seu valor e popularidade. Os acessórios em prata podem ser usados tanto no dia a dia, quanto em eventos que exigem um toque a mais de sofisticação. Mas aí entra a dúvida: será que as joias de prata que eu tenho em casa ainda estão na moda?

Queridinhos em prata 5 tendências que nunca vão sair de moda 1

Joias de prata para ter sempre por perto

Esse post foi feito justamente para você que está se perguntando sobre as tendências de prata e deseja comprar algo tendo a certeza de que nunca vai se tornar ultrapassado. Confira abaixo as joias de prata mais usadas pelas mulheres e que que nunca vão sair de moda, por mais que o tempo passe e novas tendências apareçam.

  • Colares delicados

Uma das maneiras mais populares e intemporais de usar joias de prata é na forma de um colar delicado. Pedras e os mais variados pingentes podem ser incorporados à esse acessório, desde àqueles que tenham um significado particular para você, até outros que você goste e ache bonito. Os colares em prata são joias que complementam o visual e dão o toque final a qualquer composição, logo são opções para ter e guardar para a vida toda!

  • Cristais de prata e Swarovski

Não há nada como a combinação de prata e cristal. Essa aparência gelada e cintilante atraiu as pessoas por gerações e é improvável que jamais a beleza desses dois preciosos materiais junto seja superada. O corte brilhante de cristais Swarovski combinado com o acabamento polido super brilhante da maioria dos prateados cria um visual deslumbrante que as mulheres sempre adoram ter como opções!

  • Anéis de pedrinhas

Os anéis de pedrinha compõem o time das peças em prata que estão sempre em alta. E quando o assunto são pedras, estamos falando sobretudo da zircônia, a pedra sintética que imita à perfeição e está presente nos principais modelos, como o solitário e a meia aliança. Esses são alguns dos anéis mais procurados entre a mulherada e que configuram uma seleção que alia charme e sofisticação.

  • Brincos de argola

Embora possa ser verdade que grandes brincos de argola vêm e vão em popularidade, o estilo simples e clássico permanece. Incorpore um brinco de argola prata médio ao seu visual seja para ocasiões de trabalho, quanto de festas, por exemplo, e tenha a certeza de que seu estilo se manterá pessoal e elegante. Não adianta, o tempo passa e os brincos de argola continuam sendo os queridinhos entre o público feminino!

  • Pulseiras de prata

Pulseiras de prata podem ser volumosas ou muito simples e finas. Elas podem ser feitas com belos desenhos ou simplesmente usadas como um acessório delicado. Podem também aparecer de maneira empilhada com outras pulseiras. A prata é sempre uma excelente aposta no formato de pulseira, se destacando pelo quão simples, bonitas e clássicas elas são, enquanto mantêm um ar muito sofisticado na composição do visual.

Onde comprar joias de prata

Referência no segmento por entregar o mais alto padrão de joias, eu indico de olhos fechados a Monte Carlo para comprar os itens mencionados como tendências que nunca saem de moda. Uma das joalherias mais reconhecidas do país, são diversas e lindas para todas as ocasiões da sua vida. Dentre os modelos mais queridinhos do público aliado ao tema do blog de hoje, eu separei 2 peças que merecem uma atenção maior.

Com pedras de topázio, esse colar em prata da Monte Carlo é uma aposta incrível para você mesma se presentear ou dar de presente para alguém muito especial. Através de um brilho na medida certa, o acessório foi feito para deixar qualquer um ba-ban-do!!

Queridinhos em prata 5 tendências que nunca vão sair de moda 2

Na vibe dos anéis, esse maravilhoso em prata com uma pedra de citrino amarela ao meio e pequenos topázios ao redor é para sambar na cara das inimigas! Não tem como sair e não se deparar com o seu brilho. Para usar e causar!

Queridinhos em prata 5 tendências que nunca vão sair de moda 3

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook