Fiquei sabendo que desde 2007 a Disney tem uma linha linda de vestidos de noiva, a Disney Fairy Tale Weddings com parcerias famosas em todas as coleções. Os preços vão de $599 a $1,199 e um detalhe legal é que eles têm tamanhos que vestem plus size.
Este ano, os vestidos foram desenhados pelo estilista de noivas Alfred Angelo, que criou modelos inspirados em sete princesas dos contos de fadas produzidos pela Disney.
Para Ariel, um tomara que caia bem justo no corpo com bordados e drapeados leves, modelo sereia com muito volume, bem dramático!

Já para Aurora, nossa querida Bela Adormecida, o modelo é bem tradicional (bolo!) e poético com uma saia super volumosa de tule em babados, corpete drapeado e o charme de um ombro só!

Também tradicional, Branca de Neve, recebe um corpete tomara que caia todo  bordado com pequenas flores de macieira feitas em organza. Fita de cetim na cintura e saia com volume para as mais comedidas!
De extremo bom gosto, o modelo da Cinderela une o drapeado da Aurora com a pedraria da Branca de Neve, mas com um diferencial no modelo: a saia é volumosa, porém, bem leve porque não é de tule!  Acredito que seja organza ou outro tecido mais fino, lindo!

 
Para as noivas mais exóticas e arrojadas, o modelo da Jasmine é perfeito! Bem acinturado, em tecido leve, drapeado no busto e o detalhe do cordão de pérolas que sai detrás do pescoço e se prolonga pelo decote do vestido – um sonho!
Esses dois modelos são os mais românticos e um pouco tradicionais. Para Tiana, um tecido bem mais encorpado, com drapeado, volume e ornado com tiras feitas de flores de tecido e pedrarias. Bela ganhou um vestido inspirado em seu Ball Dress amarelo do desenho: manguinhas de tule, corpete bem bordado e saia com camadas presas de tule dando volume.

Adoro coleções temáticas, e tenho certeza que toda mulher já quis ser uma das princesas da Disney! Agora você já pode escolher ou se inspirar na sua favorita!

Qual é a sua princesa favorita? Gostou do vestido?

Ahhh, Feliz Dia da Mulher, para nós, mulheres fashionistas! Beijooos!

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook