Graças ao E! deu para ver ao vivo a cobertura da Premiere de Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo; mas o que interessa aqui são os modelitos que as celebs estavam usando! R-Patz foi de Gucci, ternmarrom avermelhado com bolsos diferentes enquanto Jacob preferiu uma cor mais sóbria.

K-Stew usou um Elie Saab lindo de um ombro só com decote nas costas, me surpreendi com escolha da cor, parece que a era Total Black está passando! Adorei as unhas vermelhas e maquiagem suave, a única reclamação vai para os sapatos: estavam bem larguinhos!

 

Ainda na onda dos minis, as duas escolheram Marchesa, porém modelos bem diferentes! Acho que já vi o vestido da Nikki em algum red carpet, gosto das plumas e do caimento, só acho que faltou mais ‘peitos’. Já Anna estava linda com essas camadas e drapeados: no E! disseram que ela parecia um cupcake dourado e como os bolinhos estão na moda, levei como um elogio!

Já no quesito: longo, o Dolce&Gabbana da namoradinha do Emmet caiu como uma luva, gostei dos babados mas confesso que não achei um dos vestidos mais bonitos da noite. Ashley Greene, a vampira fashionista (Alice Cullen) estava como uma princesa grega: detalhe para as unhas que acompanhavam a cor do vestido e o penteado com cachos largos, linda!
E para terminar o post gigante, não podia deixar passar a coincidência: tanto Dakota quanto Christian estavam com o mesmo modelo de Louboutin’s! A diferença é que o sapato chamou muito mais atenção com o vestido preto Dior (que eu, particularmente, odiei o comprimento) do que com o levinho Elie Saab rendado da coleção de verão!
Qual foi o look que vocês mais gostaram?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook