E como de praxe, um dia antes do Grammy, rola a festa Pre-Grammy Gala na California, na qual as celebridades convidadas usam e abusam do dress code black-tie e tiram dos closets vestidos lindos para curtir a noite os bons drinks! Separei os looks mais interessantes como um aquecimento para essa noite cheia de red carpets (aliás, não sei se a cobertura vai ser ao vivo porque é Carnaval!).


Vamos começar com a colorida: Carly Rae Jepsen  com um red dress de comprimento midi feito por Thomas Wylde, gostei dos detalhes de spikes na gola, mangas e barra. Curti também que Carly abandonou um pouco o visual “menininha” de Call Me Maybe e foi de mulherão! 
Já essas duas meninas capricharam nos looks: a supermodel Tyra Banks arrasou com um longo azul marinho com decote coração tomara-que-caia. O maxi-colar foi inovador em um red carpet e deu o tom ao look, já o make e cabelo também estavam impecáveis – para copiar já! 
Nicole Richie apostou no make de sempre com delineador preto, cílios postiços e batom nude, também curto esse combo. Já o vestido de couro texturizado Tom Ford foi bem ousado, apesar de ser todo fechado e de mandas compridas!
E por último, duas cantoras camaleoas que sempre trocam de estilo: Miley Cyrus que lembrou muito Anne Hathaway na premiére de Les Miserábles de Emilio Pucci e botas Versace no melhor estilo dominatrix. No final das contas, achei que esse extreme makeover da Miley foi necessário e condizente com sua nova fase, vocês não acham? 
Por outro lado, Katy Perry foi clássica com um longo com pérolas bordadas e mangas compridas, os cabelos ondulados e make com foco nos cílios postiços, estava linda! Com tantos looks bonitos no Pre-Grammy, mal posso esperar para os red carpets de hoje!
Qual look vocês mais curtiram?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook