Aposto que todo mundo já viu o novo clipe da Lady Gaga: Alejandro! O clipe vazou horas antes da divulgação oficial e já gerou polêmica: a cantora se recusou a devolver todo o figurino após a gravação…
Como sempre, ela fez um mix de tendências: foi do militarismo com as jaquetas abotoadas e coturnos até inspirações glam da Madonna!
Make-up: Batom matte vermelho, num tom fechado; delineador branco, cílios postiços e sombras metalizadas, cheia de brilhos e muito iluminador! Sem falar na cobertura mais do que extra de pó e base para deixar a pele perfeita.
Não dá pra deixar de comentar as semelhanças com a nossa Diva Pop Oficial: Madonna!
No clipe Vogue, ela aparece com um make-up muito similar ao usado pela Lady Gaga – boca marcada e olhos iluminados – cabelos loiros e curtos. E acho que não tem uma pessoa no mundo que não reparou no sutiã cone reinventado – em Alejandro o bico pontiagudo é trocado pelas armas! Coitado desse Alejandro…

Enfim, até o final do clipe foi parecido com Vogue! As duas celebs rodeadas de homens, qualquer semelhança é mera coincidência…será?
Um dos clipes mais aguardados, na minha opinião, deixou a desejar em diversos fatores: figurino, ambientação… Com certeza a meia 7/8 que ela usa e o super stiletto são tendências, mas uma coisa é fato: acho ninguém vai adotar o estilo lingerie de meia-calça velha!
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook