Além de ver e rever as fotos de backstage, maquiagem e cabelos, outra coisa fascinante nesse mundo de fashion shows é reparar nos looks das celebridades escolhidas a dedo para sentar na fila A. Não encontrei nada muito interessante nas outras semanas de moda, eis que no Paris Fashion Week me deparei com quatro mocinhas elegantes no front row do desfile da Miu Miu!
Começando com Amanda Seyfried que apostou forte no look monocromático e foi de conjunto de alfaiataria vermelho vivo, blazer fechado com botões pretos em contraste, combinando com os sapatos do tipo mary jane e bolsa p&b. Cabelos compridos e sedosos, fruto de uma boa escova, make clarinho nos olhos com muito rímel e batom vinho, estava impecável!
Chloe preferiu fazer um mix de estampas entre o blazer a blusa paisley, combinado com o short que tem o mesmo tom de uva das outras peças. Para completar, um calçado bem diferente e ousado: mocassins de salto alto em couro envernizado e bolsa box de mão. A queridinha Emma Stone foi de pretinho básico, bem lady like com cardigã, uma graça! Para dar o toque de boneca, sapatos vermelhos com tiras no tornozelo e batom da mesma cor
Dianna Agron cumpriu bem a cota de color blocking, fiquei apaixonada por esse vestido azul porque achei que vestiu muito bem! Também à la lady like, aderiu à moda dos botões fechados até a gola e investiu no coque bem feito. Nos pés, sandália azul de camurça bem pesada em contraste com a meia calça colorida em um tom de roxo, quase uva – achei ousada!
Deu para ver que as meninas do front row da Miu Miu são adeptas do visual de mocinha dos anos 1950 e apostam muito nas cores em contraste
Qual é o look mais digno de fila A?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook