O People’s Choice Awards 2014 rolou ontem (08) live e passou na Warner Channel, apresentado pelas meninas do seriado 2 Broke Girls (Kat Dennings e Beth Behrs). A premiação é feita a partir do voto popular para os atores e atrizes favoritos de Hollywood, foi o primeiro red carpet de 2014! Normalmente faço esse tipo de cobertura ao vivo, principalmente pela fanpage do blog (www.facebook.com/FashionFrisson) mas dessa vez decidi fazer só um recap dos 10 melhores looks da noite e deixar esse live para os eventos do final de semana – assim todos conseguem acompanhar né!

Peoples Choice Awards 2014

Confesso que nesse People’s Choice Awards nenhuma celebridade fez meu coração bater mais forte no quesito fashionismo, realmente esperava mais das meninas no primeiro tapete vermelho do ano! Em décimo lugar no meu ranking ficou Sandra Bullock usando um modelo estampado, seguida por Jessica Alba com um tubinho branco Jason Wu e Lucy Hale com um ombro só de Gabriela Cadena – achei ousado! Allison Williams não impressionou para um red carpet, mas achei o vestido David Koma dela bem bonito e com corte impecável. Em 5º e 6º lugares, respectivamente, as apresentadoras da noite Beth Behrs e Kat Dennings (gostei muito da estampa e achei que valorizou o decote!).

As minhas quatro atrizes favoritas arrasaram nos looks, sem muita inovação, mas modelos do tipo “sem erro” começando pelo color blocking de Naya Rivera com uma mini cauda de Michael Kors. Já Adelaide Kane estava impecável com esse modelo ladylike meets mulher fatal em branco, gostei do conjunto todo. Minhas duas favoritas foram: Britney Spears que deu um tapa na cara da sociedade de Mikael D nude com muitos bordados e Nina Dobrev lindíssima coom um difícil Jenny Packham, daqueles que não ficam bons em ninguém, só nela! A  premiação foi cheia de surpresas, até mesmo de Nina e Ian Somerhalder contando sobre o término de namoro, vale a pena ver a reprise!

Qual foi seu look favorito?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook