Com tantos desfiles acontecendo entre setembro/outubro fica difícil acompanhar todas as referências, mas se tem uma coisa que sempre fico de olho é na Beleza. Afinal, é bem mais fácil copiar um penteado, um esmalte ou maquiagem do que um look inteiro. Já falei para vocês sobre a tendência de cabelos com efeito molhado, lembram? Hoje separei quatro penteados que apareceram nas passarelas que poderiam ir direto para a vida real
Esse modelo de trança para Rebecca Minkoff é muito fácil de se fazer e fica incrível em festas ou eventos, combina muito com vestidos ornamentados e, principalmente, com costas de fora porque valoriza mais. Basta separar o cabelo ao meio, faze uma trança com cada mecha e prender ambas na parte de cima da cabeça – indo de um lado para o outro; finalize com a franja bem escovada.
Já os rabos de cavalo estiveram presentes em muitos estilos, mas com propostas diferentes. Adoro essa versão de Valentino com tiara de couro, bem penteado e acabamento impecável – vale para glamourizar o dia a dia! Já a versão de Derek Lam é mais casual com textura saí da praia e vim” tem muita bossa. E ainda falando em texturas, vale apostar no visual de BCBG, fica despojado e cheio de estilo. Com tantas ideias só não vale sair de casa com o cabelo normal né!
Qual é seu favorito?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook