Sempre tenho pedidos de dicas de penteados por aqui, seja para casamentos, formaturas, aniversários de 15 anos ou festas em geral! O penteado faz parte do look, é tão importante quanto o vestido em si ou o make porque emoldura o rosto. Porém, não são todas que vão ao salão para fazer o cabelo nas festas de final de ano, eu sou uma dessas para evitar tardes cheias de gente e barulho de secador! Sempre faço meu próprio cabelo e make, inclusive me divirto com isso!
Os penteados com twist, os chamados torcidinhos, estão super na moda, são fáceis e práticos de se fazer! A atriz espanhola Elsa Pataky (não conhecia direito, mas fiquei encantada com essa foto, vamos acompanhar!) usa e abusa dos twists em red carpets, geralmente com os cabelos soltos – vale também como ideia para usar no cabelo pós-praia! Jessica Chastain fez o típico penteado de princesa com os rolinhos presos e Diane Kruger usou somente de um lado, lindas!

Já os twists em coques dão um ar romântico e mostram que você teve uma preocupação maior com seu penteado! O da Taylor Swift é um pouco mais elaborado, mas nada que paciência e muitos grampos não resolvam! A versão de Olivia é bem mais despojada, Scarlett apostou nos cabelos certinhos com gel e bem moldados, enquanto Keira usou de modo displicente! Todas ficaram bem bonitas e são boas opções para turbinar o seu penteado do Natal, Ano Novo, Formatura e até festa da firma!

Qual é o seu twist favorito?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook