Penteado Mix de Tranças Espinha de Peixe 4

No vídeo de hoje vou mostrar como fazer um penteado com trança espinha de peixe! Mas calma lá, se você está pensando que vai ser um penteado comum, está errada! Vocês já sabem o quanto eu amo inventar penteados e depois ensinar tudo para vocês, não é?! Em um dia de bad hair day, precisava sair às pressas, então decidi fazer uma trança. Mas não queria uma trança embutida lateral super comum, então comecei com uma trança normal, fiz outra com mais uma mecha de cabelo e finalizei tudo com uma trança espinha de peixe!

VEJA MAIS +++ Penteado de Princesa com 3 Tranças!

+++ Como Fazer Coque Alto em 1 Minuto!

+++ Tutorial de Boxer Braids!

Parece ser bem complicado de fazer, ainda mais no dia a dia, mas eu garanto que é um penteado super simples e fácil de aprender! A única coisa é que acaba sendo trabalhoso porque mistura 3 tranças diferentes e você precisa aprender a técnica de cada uma delas, mas nada que eu não tenha explicado em detalhes no vídeo. Fica perfeito para usar no dia a dia com looks despojados ou ainda para investir como penteado de festa! Fica muito incrível!!

Dá o play e não esquece de se inscrever no meu canal do Youtube para aprender mais um monte de penteados e arrasar todos os dias! =)

*Esse mês tem #VEDA (vídeos todos os dias em abril) e temos vídeos novos todos os dias às 20h no meu canal do YouTube! Inscreva-se para receber as notificações de atualizações de vídeos, assim você não perde nenhum episódio!

Gostou do penteado com traça espinha de peixe?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook