As variações em nail arts têm surgido cada vez mais intensas e mirabolantes. Assim como as tendências para roupas e calçados, as unhas se tornaram um dos acessórios mais acessíveis que temos para aplicar todo tipo de moda! Afinal, os vidrinhos de esmalte de marcas nacionais não custam mais que R$4,00 e os enfeites e adornos também são itens baratos que encontramos nas lojinhas mais antenadas!
Por isso, as marcas têm investido cada vez mais em inovações e manicures diferenciadas como a Ciaté, que lançou há um tempo um kit com esmaltes e bolinhas acrílicas para aplicação nas unhas, gerando o efeito das famosas ovas de “caviar”. A febre foi instantânea, mas demorou um pouco para chegar por aqui e hoje o Fashion Frisson traz o passo a passo!

 
São seis passos super simples de serem seguidos, afinal, até o terceiro passo, é como se fosse uma esmaltação normal, com a finalização do extra-brilho! Você decide se as bolinhas serão colocadas em todas as unhas, que fica bem diferente ou em uma só como eu fiz na minha mão!
Já aviso que a textura é bem diferente do que estamos acostumadas, pode ser que alguém tenha aflição das bolinhas, por isso, aconselho começar com uma unha só e na próxima vez colocar em todas! É uma boa ideia usar tons neutros para se acostumar, eu escolhi o preto porque minhas unhas estavam bem curtinhas e não quis chamar tanta atenção!

 
Vão fazer as unhas de caviar?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook