Como semana passada não tivemos o Esmalte de Quinta porque foi meu aniversário (fiz unhas de caviar, semana que vem tem passo a passo!), hoje temos um passo a passo muito legal que a Bete e a Gabi fizeram junto comigo!
Com tantas inovações, é sempre bom voltar para os antigos formatos como a francesinha, em preto fosco e ponta dourada zebrada, fica linda e chique! Uma boa opção para uma festa ou balada e é muito fácil de fazer, até mesmo em casa.
1º Passo – Passar duas demãos de esmalte na cor preto fosco, neste caso, o usado foi da marca Passe Nati, coleção da Sabrina Sato – Paris Bordeaux Fosco.
2º Passo – Fazer a francesinha dourada na ponta das unhas, com a faixa um pouco maior que a convencional. O esmalte usado foi o Anel de Ouro da Colorama.
3º Passo – Com um pincel tamanho zero para pintura, fazer os traços à mão livre, formando as listras de zebra apenas na francesinha dourada. Pode ser utilizado tinta para tecido e artesanato ou esmalte preto.
4º Passo – Finalizar as listras de zebra, limpar os cantinhos e passar extra brilho em todas as unhas para ter um acabamento incrível.
Gostaram da francesinha zebrada?

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook