Hoje temos um novo passo a passo, diferente dos outros porque dessa vez é com adesivo, outra técnica que podemos usar para inovar na manicure! O escolhido foi xadrez, fácil de combinar e não é tão chamativo. Os adesivos podem ser encontrados em qualquer farmácia ou loja de cosméticos hoje em dia, existem em várias cores, estampas e formatos para se adaptar em todas as unhas e gostos!
A nail art foi feita nas mãos da Elisabete, nossa manicure colaboradora aqui do FF – ela que sempre faz as minhas unhas e invenções como as Aztec Nails! Ela é super competente e consegue fazer tudo que eu peço, falando nisso, estamos com poucos esmaltes de quinta porque roí bastante as unhas esses dias, mas vou parar de novo, prometo!

Mas vamos falar do que interessa: o passo a passo! Bem simples, para começar basta aplicar um esmalte preto de sua preferência (o meu favorito é o Rock), com exceção do dedo anelar. Neste dedo, deve-se aplicar o esmalte branco sem cintilância ou brilhos. O adesivo é aplicado sob o esmalte branco, é preciso fixar bem pressionando com os dedos, retirar as sobras com uma lixa de unhas e passar extra-brilho para fixar o adesivo! Bem prático e fácil! Uma boa pedida para quem está sem tempo de ir à manicure e quer fazer algo diferente!

Vocês já usaram adesivos?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook