As garotas coloridas arrasaram nesse red carpet, finalmente as celebs estão perdendo o medo de apostar nas cores e shapes diferenciados! Kerry Washington foi de rosa chiclete, levemente alaranjado com bordados no busto da Miu Miu. Jane Fonda mostrou que não precisa ter 20 anos para brilhar em um red carpet cheia de brilhos e decote nas costas em um longo extravagante amarelo. Já Stacy Keibler e Naomi Watts apostaram em paetês e pedrarias em cinza chumbo, divinas!

Três celebs maravilhosas combinaram com a cor do tapete e brilharam na premiação usando vermelho intenso – desde o volumoso Valentino de Jennifer Aniston até os babados fluidos de Sally Field e o estruturado Marchesa com bordados dourados de Olivia Munn.
Com uma criação de Monique Lhuillier, Louise Roe estava impecável no conjunto da obra, adorei o rabo de cavalo de lado, bem inusitado para um red carpet. Catherine Zeta-Jones foi outra que mostrou que a idade faz muito bem com esse Zuhair Murad divino nude e dourado e maxi brincos. E a queridinha Jessica Chastain estava muito mais linda ao vivo de Armani Privé, make&hair Old Hollywood!
E na onda Pink & Blue, seis gatas escolheram vestidos bem diferentes. Começando com Reese Whiterspoon, que acabou de dar a luz, de Louis Vuitton da cabeça aos pés – na foto achei que sobrou um pouco de tecido, mas no red carpet ela estava amazing! Jennifer Hudson apostou no Spanx ou academia para ficar magra e diva nesse Roberto Cavalli Couture. E Robin Roberts apostou no veludo azul, o jogo de luz favoreceu o look.
Tinha certeza que esse Marchesa pink apareceria no red carpet, mas nunca imaginaria que seria em Fan Bingbing – amei o exotismo! Maria Menounous foi uma das minhas favoritas da noite – vestido clean rosa-choque, cabelo cheio de volume, ela não errou em nada! E por último, Jennifer Garner em um tom beterraba com muitos babados nas costas – bem bonito, mas não acho que combina com ela. E agora, só vai faltar os looks em nude, branco e tons clarinhos, vamos acompanhar!
Quem foi sua colorida favorita?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook