Esse ano a cobertura do 85th Academy Awards 2013  Oscar, foi um pouco diferente: o red carpet rolou ao vivo no facebook, pensei que quase não teria retorno, mas foi um sucesso! Obrigada a todos que acompanharam por lá, e quem ainda não curtiu, vai lá na fanpage do FF! Lembrando também que todas as fotos de make e beleza também ficam nos álbuns da fanpage para vocês usarem como inspiração ao longo do ano. Separei em três categorias de vestidos e vou soltar os posts entre hoje e amanhã para não sobrecarregar, tudo bem?
Primeiro, as meninas de preto, prata e afins – achei que esse ano fosse ser a maioria, mas me enganei! Tivemos bem mais celebs coloridas e com vestidos em nude, dourado e branco. Salma Hayek maravilhosa em longo de veludo, na verdade, azul marinho bem escuro com ornamentos em dourado na gola – chique! Gostei do shape do vestido da Giuliana Rancic e Adele foi como sempre, mas ainda assim, impecável.
Já três celebs que apostaram na transparência estavam bem condizentes com o evento: Sandra Bullock em um Elie Saab indefectível, só não entendi a clutch com alças penduradas. O vestido de Kelly Osbourne ficou bem melhor na foto do que ao vivo, notei que ela engordou um pouco, mas ainda linda com penteado com grampinho aparecendo. E Kristin Chenoweth apostou em um vestido bem diferente com bordados em prata.
As últimas escolheram vestidos bicolores: Halle Berry, musa absoluta em um Versace listrado – super trend do momento – Nicole Kidman toda de paetês em preto e dourado, finalmente deixou de ser boring nos red carpets. E Kelly Rowland impactante com um vestido super estruturado e fenda “comportada” para um Oscar! 
Qual é a garota de preto que vocês curtiram?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook