Começou a temporada de red carpets e ontem (7) rolou o primeiro deles: Golden Globe Awards 2018! E o que mais chamou atenção foi que, praticamente, todas as mulheres apostam no vestido preto em protesto ao assédio sexual no ambiente de trabalho – uma prática horrível, porém, considerada muito comum em Hollywood! Um dos dados chocantes é que mais de 2/3 dos países não têm leis contra assédio sexual – então todas nós devemos, como mulheres, apoiar essa causa! Achei um iniciativa incrível e das inúmeras vezes que as atrizes se propuseram a fazer um protesto em premiações, essa foi a primeira que teve adesão quase unânime (até onde contei, só 3 apostaram em outras cores).

Separei 10 looks incríveis como inspiração desse Golden Globe Awards 2018, então, vem comigo! Vamos começar com o look da Emma Watson que é super engajada com o feminismo e outras causas sociais! Fiquei apaixonada por esse vestido, mesmo sendo super fechado na parte de cima, tem fenda e transparência, super poderosa!

Também amei o look da top model, Kendall Jenner, com esse vestido modelo mullet de Giambattista Valli. Uma boa dica para inovar no look all black é apostar em modelagens sofisticadas e texturas – isso ela fez muito bem!Ainda falando sobre texturas, reparem como isso é o que chama mais atenção nesse vestido usado por Naomi Campbell – também achei a cauda nada tradicional e adorei! Essa modelagem é ousada! Já Angelina Jolie apostou em duas grandes tendências da temporada: transparência e plumas! Sim, as plumas vão vir com tudo no nosso inverno e acabaram sendo uma boa opção até para enfrentar o friozinho que tem feito nos EUA. Achei lindo, sofisticado e tem uma vibe old Hollywood, né?! A atriz Dakota Johnson apostou em um longo Gucci com mix de tecidos: amei ssse veludo na frente do vestido, a ideia do cinto também é super moderna e as costas…sem comentários! De tirar o fôlego! A modelo Heidi Klum também escolheu um vestido em comprimento mullet e reuniu várias trends no look: cinto de tecido, plumas e bordados. Acho que fico incrível no corpo dela, marcou bem a cintura e definiu a silhueta ampulheta! Outro vestido preto super lindo no Golden Globe Awards 2018 é esse de Ralph&Russo usado por Penelope Cruz cheio de bordados e transparências. Gosto das mangas longas rendadas e o decote tomara-que-caia, ficou ultra sofisticado.Muito similar com um dos looks de Emma Stone nas premieres de “A Bela e a Fera”, a atriz Cristina Hendricks apostou nesse vestido com calça de alfaiataria – na verdade, é um vestido com essa super abertura frontal, que deixa o look ousado e muito apropriado para o movimento Time’s Up contra o assédio sexual no ambiente de trabalho e empoderamento feminino – adorei!Diane Kruger escolheu um vestido da Prada cheio de detalhes requintados como as camadas finas de tule com acabamentos em pedrarias na capa, cinto e decote. Achei extremamente sofisticado!Mais um look lindo, esse macacão incrível todo bordado com decote V e calça pantacourt – achei o modelo com um caimento perfeito, inclusive, achei uma boa escolha não usar colares e apenas um brinco pequeno porque o cabelão divo roubou a cena!

Gostou dos looks do Golden Globe Awards 2018?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook