os-sapatos-que-bombaram-no-spfw-1

os-sapatos-que-bombaram-no-spfw-3

A cada temporada temos novas tendências e itens “tem-que-ter” que acabam virando desejo entre todas as fashionistas. Estava observando as semanas de moda internacionais e uma das coisas que mudou muito nos looks de street style foram os sapatos: cada vez mais confortáveis! O que é ótimo poque significa que a indústria da moda está super alinhada com os desejos das consumidores e atendendo essa necessidade de conforto não só no dia-a-dia, mas nos looks fashion também!

VEJA MAIS +++ Confira o 3º Dia de Desfiles em Vídeo!

+++ As Melhores Dicas das Celebridades para Bombar no Instagram!

Reparei que nesse SPFW N42 também tivemos vários modelos de sapatos similares e uma coisa é certa: mesmo os de salto são confortáveis! Começamos com os desfiles de Lolitta e Osklen que trazem slippers e slides para os pés da modelos – uma prova que pode tirar o chinelão do armário e usar sem medo nas ruas no próximo verão!

Outra grande febre são os saltos plataforma como nesse oxford super diferente do Experimento Nohda e as botas de cano médio de Reinaldo Lourenço e Animale com saltos grossos. Essas sim são tendência direto das Kardashians que não param de desfilar por Los Angeles com modelos similares!

os-sapatos-que-bombaram-no-spfw-2

Já as versões pés no chão mesmo são direto da passarela de À La Garçonne com oxfords vazados em preto e metalizado – são um charme e ficam lindos se combinados com meias, é um ótimo truque de styling para incrementar o seu look. Já a LAB apostou nos tênis da Reebok mostrando a máxima do conforto e Iódice trouxe flats com salto grosso quadrado r duas tiras cheias de spikes – lindo demais e confortável para o verão!

Gostou dos sapatos do SPFW?

Fotos: Reprodução/Fotosite

A hospedagem do Fashion Frisson em São Paulo, durante a semana do SPFW N42, foi um convite da gerência do hotel Ibis Bugdet São João. Endereço: Av. São João, 1140 – República – São Paulo.

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook