O Venice Film Festival já está em sua 69ª edição este ano, realizado desde 1932, na cidade de Veneza, trata-se de um festival anual que premia os melhores filmes. O troféu principal é o tão conhecido Leão de Ouro, para o melhor filme do ano. O Festival começou no dia 29 e termina nesse final de semana: são várias festas e premiéres recheadas de celebridades da indústria cinematográfica, um prato cheio de estilo para nós!
 
Este ano, a queridinha Blake Lively, rosto do novo perfume chamado Premiére da Gucci pisou em seu próprio red carpet usando um vestido incrível da marca para promover o filme-propaganda da fragância. Salma Hayek também estava no mesmo evento e, em suas duas aparições durante o festival, também escolheu modelos em preto da Gucci, achei que o longo favoreceu muito mais!
 
Com muita ousadia e looks all black, temos três atrizes com vestidos incríveis: Franziska Petri com transparências nada discretas, vestido tipo corpete e muito volume, achei lindo! Olga na premiére do filme “To the Wonder” em rendas, tule e couro – mistura acertada e bem bonita. Já Laetitia foi de Dolce&Gabbana, todo rendado e com sua hot pant e sutiã aparecendo, lembrou muito o vestido que a Fergie usou um dia desses!
 
Já a turma dos vestidos clarinhos, tem a linda da Maika que faz par com Zac Efron na premiére de “At Any Price”, de Marchesa rendado com tules e cabelos presos em uma trança lateral, chique! Brit Marling que foi para muitos red carpets, adorei esse look, bem minimalista e cool. Já Kate Hudson foi a grande queridinha, de Atelier Versace cheio de recortes e bordados maravilhosos! Cheio de looks estilosos, o festival está só começando!
 
Qual foi o seu look favorito?
 
 
Fotos: Reprodução
 
Não esqueçam de participar do SORTEIO da camiseta premium Jeffer.son!
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook