Festival de Veneza 2015 Elizabeth Banks

O Festival de Veneza 2015 é uma das premiações de filmes mais famosas, acontece anualmente e sempre reúne celebridades incríveis. Nem preciso dizer que os looks são maravilhosos, então reuni os melhores para mostrar para vocês, acaba ficando de inspiração para um casamento, festa de aniversário ou formatura.

VEJA MAIS +++ Como Não Usar Salto com Vestidos de Festa!

Um dos que achei mais bonitos é esse modelo tomara-que-caia preto com bordado coloridos de motivos florais absurdamente lindo usado por Elizabeth Banks. Esse modelo com decote coração e saia rodada favorece quase todas silhuetas porque harmoniza o tamanho dos quadris com os ombros para quem tem o corpo em triângulo invertido e ainda esconde os quadris para o tipo pêra! Sem contar que define bem a cinturinha, estava linda!

Festival de Veneza 2015 Amber Heard

Amber Heard apostou em um shape mais justo ao corpo, ainda assim em tecidos fluidos e alguns babados na região dos quadris, a estampa floral abstrata é um dos grandes hits da estação, principalmente se tiver fundo escuro como desse Alexandre McQueen. Adorei o penteado preso bem desfiado com ares rock’n’roll porque equilibrou o look bem feminino!

Festival de Veneza 2015 Kristen Stewart

Nem preciso comentar o quanto Kristen Stewart surpreendeu tanto a mim quanto a mídia com esse vestido bem feminino, em comprimento midi com rendas e texturas. Ainda mais combinado com um scarpin metalizado bem delicado e maquiagem com boca tudo, olho nada! Claro que ela tinha que ousar, escolheu os cabelos com gel arrumados em um super topete e foi linda para o tapete vermelho!

Festival de Veneza 2015 Dakota Johnson 2 Festival de Veneza 2015 Dakota Johnson 1

Se tem uma menina que brilhou no Festival de Veneza 2015 foi Dakota Johnson, protagonista de 50 Tons de Cinza, nem preciso dizer que ela está sob todos holofotes. Ainda assim, escolheu dois vestidos distintos: um Valentino lindo maravilhoso preto, em comprimento midi, feito de laise e cheio de recortes no busto e na saia evasê, e um Prada rosé com alças finas bem minimalista com a cara dos anos 90. Nem sei dizer qual eu mais gostei…tá, sei sim: o Valentino! Quero já!!!

Festival de Veneza 2015 Diane Kruger 1

Para terminar esse red carpet cheio de beldades, a diva Diane Kruger com um vestido “longuete” – gente, que saudades de usar essa palavra! – na cor marsala. Achei a pala no decote extremamente elegante, a fita na cintura e o grande laço nos quadris que termina em um tipo de “cauda” super sofisticado! Para dosar todo rigor do vestido, ela foi musa de babyliss solto e maquiagem leve com batom nude – flawless!

Qual foi sua favorita?

Fotos: Reprodução

Postado em 11 de setembro de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook