os-maxi-brincos-voltaram-com-tudo-3

Os maxi brincos voltaram com tudo depois de um longo reinado dos colares longos direto das passarelas das semanas de moda internacionais! Se você estava com saudade do acessório mais democrático de todos, pode apostar nos maxi brincos para iluminar os seus looks na próxima estação e até mesmo aposentar os brinquinhos de ponto de luz ou argolas. Aliás, as argolas continuam em alta, mas têm que ser bem grandes ou com pingentes em metal para dar um toque a mais, viu?!

VEJA MAIS +++ Tendências para o Verão 2017!

+++ 5 Acessórios da Moda!

+++ TOP Sapatos da Moda do Momento!

As marcas J. Crew e Altuzarra apostaram em shapes semelhantes às argolas, mas todas retorcidas, coloridas e feitas em acrílico – a cara do nosso verão tropical. Já a Creatures of The Wind apostou em um círculo chapado de metal que acaba dando um toque bem minimalista à tendência dos maxi brincos e inovando a maneira de como usar o acessório. Os penduricalhos também são grandes apostas das coleções: pode ser de metal como na Rodarte em forma de folhas e com pedras nas pontas ou as flores super diferentes de Delpozo que acaba sendo super exagerado, né?!

os-maxi-brincos-voltaram-com-tudo-2

Proenza Schouler também apostou nos penduricalhos, mas super simétricos formando meia-luas ou ferraduras, bonito de se ver, mas não tão usável na vida real. Agora, duas propostas que achei bem interessantes e fáceis de adaptar foram as da TIBI com essa argola com pingente de flor e o “cacho de bolinhas” de J.W. Anderson – ambos com a cara da próxima estação e mais fáceis de encontrar modelos semelhantes nas lojas.

Pronta para apostar no Maxi Brinco?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook