E lá se foi mais um Video Music Awards, edição 2012 – uma das premiações mais aguardadas do ano, um dos red carpets mais mirabolantes cheio de celebridades ousadas do mundo da música! Este ano, a banda britânica One Direction levou três prêmios para casa: melhor clipe pop, clipe mais “compartilhável” e revelaçãoCalvin Harris ganhou como melhor clipe eletrônico com Feel So Close, achei merecido! Paradise, do Coldplay foi o melhor clipe Rock; Drake e Lil Wayne ficaram com melhor Hip Hop com HYFR e Chris Brown com melhor clipe masculino com o hit Turn Up The Music.
 
E no red carpet, as vencedoras, pelo menos para mim, foram as meninas que apostaram nos curtinhos dramáticos: Ke$ha estava linda, bem mulherzinha, sem batom colorido e cabelos com cara de sujos, para mim, ela teria ganho o prêmio de revelação! Demi Lovato com uma pegada rocker cheia de brilhos e jaquetinha segurando sua estatueta por melhor clipe com mensagem com a música linda Skyscraper, parabéns! Já as outras meninas estavam muito fofas: Crystal Reed de lady like, Zoe Saldana com um mini rosa bem diferente e Emma Watson, cotada para o papel de Anastasia Steele,  bem estilosa toda colorida.
 
E agora começa o semi show de horrores! Brincadeiras à parte, na primeira fileira temos os metalizados com Alicia Keys e Pink, ambas de longos prateado com fendas vertiginosas – o caimento de ambos os vestidos está bem estranho e não favoreceu o corpo de nenhuma das duas! Rita Ora e Nicki Minaj apostaram no macacão colado cheio de brilhos – odeio gongar aqui no blog, mas por favor!
 
Katy Perry estava bonita nesse longo caudado com transparência nas pernas, só achei que deu muito volume para os quadris, o make estava bom e os cabelos com ondas impecáveis! Miley Cyrus está no seu momento de ousadia, depois do corte de cabelo extravagante, apareceu no red carpet toda transparente e recortada, achei bonito.
 
A vencedora do melhor clipe do ano, Rihanna, com a música We Found Love ft. Calvin Harris também inovou nas madeixas, o vestido é minimalista e cativou sim, apesar de ter ouvido a crítica dizer que ela se enrolou em um lençol. Já Taylor Swift quis sair da mesmice dos seus vestidos nudes incríveis cheios de brilhos e bordados e ficou boring de conjuntinho all white, a calça poderia ser mais justa e curta para valorizar a sandália, mas amei o make! De modo geral, esse VMA decepcionou bastante no quesito red carpet.
 
O que vocês acharam desse VMA?
 
 
Fotos: Reprodução
 
 
Não esqueçam de participar do SORTEIO da camiseta premium Jeffer.son!
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook