Hoje foi dia de Teen Choice Awards 2012, uma das premiações anuais mais famosas para adolescentes desde 1999, os vencedores são estipulados por votos populares de pessoas entre 13 e 19 anos. Nesta edição, a apresentadora escolhida foi Demi Lovato, que surpreendeu com um vestido incrível estampado, com penas e referências art decó! Para completar, rabo de cavalo alto no estilo dominatrix e sandálias pesadas do tipo meia pata.
Taylor Swift fez a linha de sempre romântica com um vestido off white, porém, desta vez sua escolha foi mais sexy por conta dos recortes e costas à mostra. Lea Michele encantou de Versace, pontos para ela que tem tido um ano ruim no quesito red carpet! Miranda e Carly estavam bem bonitas, mas um pouco simples demais para um pink carpet como o TCA, a escolha do tecido metalizado-tendência de Miranda foi boa, e a carteira decorada de Carly deixou o look menos boring!
Entre as garotas estampadas, a que mais se destacou foi Victoria Justice: estava impecável com um mullet dress fluido, cinto com aplicação de metal, scarpin nude e clutch preta! Os cabelos estavam presos por duas mechas frontais, a ideia é ótima para meninas com cabelos longos e lisos para sair da mesmice, apostem! Hannah também merece menção, afinal, estava com um Mary Katrantzou todo florido, uma coleção bem difícil de se usar, mas ela acertou!
Hayden exagerou nos paetês roxos combinando com os sapatos e Selena estava simples demais em todos os aspectos: vestido básico de lycra pink, sandálias brancas e cabelos soltos.  Já as duas atrizes de Pretty Little Liars, Lucy Hale e Shay Mitchell foram monocromáticas e conseguiram segurar bem o look! O mesmo não ocorreu com Zooey, na qual o vestido me parece com proporções estranhas, apesar de ser no ótimo azul klein, que combina com seus olhos e cabelos escuros. De modo geral, as meninas foram bem produzidas, mas eu esperava mais glamour nesse TCA 2012!
Quem mais impressionou no TCA 2012?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook