Ontem (26) rolou o Grammy Awards 2014 – a premiação anual mais importante do mundo da música que elege os maiores artistas da indústria fonográfica! Claro que as cantoras (e cantores também!) capricham nos looks e mostram como podem se estilosas. Esse red carpet é ousado, diferente, com um dress code menos exigente que o Oscar mas ainda sim elegante e surpreendente!

Como sempre rolou o live na fanpage do blog, com todos os looks em tempo real, foi quase um E! Adoro quando vocês comentam e curtem porque é sempre uma interatividade e fica legal ver a opinião de vocês! Por isso, separei 10 looks mais curtidos na fanpage do FF para destacar aqui no blog e todos os outros estão na galeria no final do post – desse jeito vocês sabem quais são os mais lindos com meus comentários e ainda têm a opção de ver tudo que rolou na galeria, legal né?! Vamos ver as mais gatas?!

Beyoncé

As apresentações foram divinas – Taylor Swift fez um solo no piano, Pink fez a acrobata do circo e deixou inveja por sua resistência e habilidade, Lorde e Katy Perry foram um pouco dark além da conta e Beyoncé tombou o Grammy em uma apresentação com Jay Z! Olha que coincidência – ela usou a mesma camisa La Perla que a blogueira Chiara Ferragni do The Blonde Salad usou em um look esses dias – quem vestiu melhor?

Taylor SWift

Taylor Swift deu um tapa (bem dado) na cara da sociedade com esse Gucci em shape coluna todo bordado. Na entrevista no E! ela disse que se sentia usando uma armadura de tão pesado que é o vestido, mas que ela não poderia ter escolhido melhor – ela estava muito feliz com seu look ( nós também!).

Ciara

Gravidíssima, Ciara foi outra que esbanjou beleza nesse Grammy Awards 2014. O vestido Pucci também todo bordado em canutilhos devia pesar uma tonelada, de mangas compridas e decote elegante, a cantora nunca esteve mais radiante!

Pink

O vestido de Pink dividiu opiniões – algumas amaram, outras acharam que não passa de um lençol enrolado – mas desavenças a parte, muitas meninas curtiram esse longo vermelho. O tomara-que-caia é clássico, tem um quê de lingerie por ser em cetim e pelo shape de corpete – sexy na medida.

Sarah Hyland

Sarah Hyland escolheu um curtinho preto&branco de Emilio Pucci para o red carpet, achei bem bonito essa barra de paetês, a sandália com tiras finas deixou o look delicado e o cabelo preso combinou com o estilo menina-moça. Agora preciso dizer que o make com batom cereja e sobrancelhas bem marcadas está incrível!

Katy Perry

Usando Valentino Spring Couture 2014 – que apareceu nas passarelas na semana passada – Katy Perry arrasou! O modelo é bem lúdico, todo de tule e com estampa de notas musicais – não tem melhor cantora para usar um vestido desses! O coque cheio com aplique de cabelos também estava uma graça.

RitaOra

Mais uma cantora com vestido curto, dessa vez Rita Ora arrasou de Lanvin metalizado em verde – tom difícil para um red carpet, mas com uma clutch linda e sandália delicada ela conseguiu compor bem o look. Para mim, o melhor foi o make com batom rosa (lembra o “finado” Snob da MAC) e sombra azul.

Bonnie McKeee

Bonnie McKee foi uma das poucas que apostaram em cor nesse red carpet hein! O tom de azul foi visto em muitos tuxedos masculinos e camisas, mas ela foi a única com um vestido nesse tom, a clutch em formas geométricas compôs muito bem a produção, seu efeito na TV era lindo!

Foxes

A cantora Foxes escolheu um vestido em preto&branco estampado com algo similar ao símbolo do infinito, as mangas são bem bonitas com um toque grego. Também gostei dos cabelos soltos, bem bonitos.

Anna Kendrick

A atriz de Crepúsculo (sei que ela já fez outros trabalhos, mas esse é minha referência mesmo!), Anna Kendrick, foi de Azzaro e não economizou na fenda frontal, menos ainda no decote! Mas não achei que ficou vulgar, apesar de que eu teria fechado um pouco o decote. Gostei dos bordados em  forma de flores – é uma das tendências couture!

Chrissy Teigen

Por fim, Chrissy Teigen de Johanna Johnson escolheu muito bem o vestido metalizado com paetês retangulares, decote geométrico, causa e fenda – mesmo assim não achei too much. Eu só teria penteado um pouco mais os cabelos, um coque desfiado teria ficado bem elegante.

Esses foram os 10 looks mais curtidos na fanpage do FF, e agora na galeria tem todos os outros que vocês viram na cobertura ao vivo do Grammy Awards 2014, inclusive de moda masculina e as roupas usadas nas apresentações. Vale muito ver Beyoncé divando ainda mais, o segundo look espetacular de Taylor Swift, os meninos do Daft Punk e muito mais, clica aí!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Qual é o look mais lindo do Grammy Awards 2014?

Fotos:Reprodução/Just Jared
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook