Ontem rolou o CFDA – Council of Fashion Designers of America  em NY, e como de praxe, muitas mulheres fashionistas como modelos, celebridades e atrizes compareceram! Foram looks bem diferentes uns dos outros, vamos à análise!

De pretinho nada básico, Zoe Saldana impressionou com esse vestido incrível cheios de recortes e transparência de Prabal Gurung. Doutzen Kroes também estava linda e apostou no colar de metal. Mary Kate cheia de conceito, mangas longas e maxi colar de strass e Rachel Zoe com um vestido de aplicações, bem bonita!
Entre as coloridas, a que mais se destacou foi Hilary Rhoda com recortes e mix de azuis! Erin foi de turquesa e, apesar de não conseguir ver nessa foto, o vestido tinha uma fenda enorme, linda! Julianne foi de vermelho e decote generoso enquanto Ashley Olsen também foi conceitual de magenta.
Um trio que eu amei foi das três loiras que apostaram em estampas étnicas em vestidos curtos, além de tendência, achei diferente e ousado. Kate Bo deixou a barriguinha à mostra e fechou o decote na criação de Altuzarra “Laal”, Dakota foi de japonismo e sapato pesado – tudo ProenzaSchouler, enquanto Karolina K estava estonteante nesse vestido fluido com estampa de lenço – tendência – e sandália metalizada.
Lily Collins escolheu um Marchesa brocado dourado, não gostei muito da estampa de pomba combinando com o sapato metalizado. Já a angel Candice estava de lilá, um vestido rendado muito parecido com o look laranja que a Fergie já usou. Selita Banks metade de bandagedress, metade de plissado também estava impecável, gostei das unhas laranjas. E Mandy Moore de Lela Rose também encantou, só não gostei da escolha do scarpinnude, achei que pesou.
Quem se vestiu melhor no CFDA 2012?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook