Depois de infinitas horas assistindo o live do Baile do MET e caçando fotos (créditos: Just Jared), consegui escolher os looks mais significativos da noite! Já aviso que são inúmeros, quase um guia de “escolha o seu vestido” porque temos muitas opções para todos os gostos!

As garotas de preto mostraram que não existe mais little black dress e sim modelos ousados cheios de brilhos e penas! As top models escolheram modelos justos no corpo para dar uma valorizada, estão lindas! Rihanna brilhou muito nesse Tom Ford comportado (com as costas de fora!) e texturizado. Beyoncé deu uma pitada de sensualismo com a transparência, rendas e penas e Diane Kruger surpreendeu com um look azul tão red carpet e tão fresh ao mesmo tempo!
Como todo bom red carpet, muitas investiram nos brilhos, mais especificamente, nos metalizados que é uma tendência forte no mundo fashionista. Adorei as escamas metálicas de Carey Mullingan, da capa vampiresca em referência à Elsa Schiaparelli de Lana Del Rey, das luvinhas de Michelle e do ouro velho de Jessica Alba!
A nossa eterna Blair foi de Marchesa sofisticado, Sofia Vergara estava sexy de peplum, assim como Camilla Bellee Karolina. Já Nina Dobrev apostou em uma cauda imensa em um Donna KaranAtelier com um tecido de caimento perfeito, foi a minha favorita!
As coloridas também não fizeram feio! Jamie de Topshop surpeendeu e se não me engano, Amber foi a única a usar rosa em homenagem à Schiap! O que é esse vestido da Solange? Ela ficou linda, fresh e iluminada – prova de que o peplum pode dar certo!
January Jones moderna, Coco Rochacom um conjuntinho que pertenceu à Elizabeth Taylor e Emma abusando do tangerine! Dianna Agron estava bem princesa com esse vestido fluido verde. Ashley apostou no estilo grega ao lado de Amy, ambas com vestidos brancos, fluidos, caudados e muito elegantes!
Por último, temos as românticascom SJP e Lily bem bonitinhas de Valentino, Rashida mostrando que pode sim usar estampa em baile de gala e Dakota bem boring com cara de debutante! E os piores looks? Prefiro nem comentar!
Qual é o seu look favorito do Baile do MET 2012?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook