Nina Dobrev é sempre encantadora quando se trata de red carpet, estou para fazer um post sobre o estilo da menina há muito tempo, mas sempre deixo essa pauta de lado. Como sempre me pedem para falar sobre ela, busquei quatro looks que ela usou nos últimos red carpets e after parties em Hollywood!
Em ordem decrescente, primeiro o red carpet do último final de semana, o Screen Actors Guild Awards (que o blog não cobriu porque eu não passei muito bem domingo e segunda, mas já voltamos ao normal hoje!). Ela escolheu um longo bem minimalista Elie Saab com recortes rendados e cintinho fino para marcar a silhueta. A clutch é Judith Lieber, adorei o modelo box e a cor das pedrarias, também gostei dos brincos longos e do cabelo preso, uma inovação em se tratar por Nina, não é!

Para o after party oficial deste red carpet, ela preferiu um modelo tomara-que-caia fluido e bem estampado Matthew Williamson. O caimento do longo está perfeito nela, reparem no detalhe de pedras bordadas nos lados para marcar a cintura, lindo! E nesta fase, ela já tinha soltado os cabelos, como sempre, mas com um leve torcidinho na franja como já mostramos aqui no blog.

No Critic’s Choice Awards, mostramos o look de Nina na cobertura habitual, mas vale a pena ver de novo nesse balanço de estilo! O escolhido da noite foi um curtinho Monique Lhuillier divino com aplicações de pedraria azul – o vestido tem cara de ser bem pesado – com recorte no busto. Nos pés, um pretinho básico Brian Atwood com tiras nos tornozelos – vale lembrar que para as mais cheinhas, esse modelo deve ser evitado. No quesito hair & make, apostou em um rabo de cavalo com volume e maquiagem discreta com batom rosado.
Por fim, no after party do Golden Globes Awards, seu vestido trouxe um pouco de polêmica no mundo da moda. A criação de Oscar de La Renta em comprimento midi foi uma inovação para Nina, acostumada com longos sequinhos ou curtíssimos bordados! 
Particularmente, gostei sim do vestido, do tom de azul e até mesmo dos acessórios que ela combinou como a sandália elaborada Jimmy Choo, não achei que pesou no visual, mas sim modernizou. O coque rosquinha também estava bem bonito, assim como os olhos delineados em preto. Com tantos looks assim, fica até difícil escolher o favorito, né!
O que acharam da Nina nos red carpets?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook