MTV MOVIE AWARDS Bella Thorne

A temporada oficial de red carpets terminou com o Oscar 2014, mas sempre tem uma boa leva de cerimônias paralelas como o MTV Movie Awards! Com um dresscode bem mais flexível, é nesse tipo de evento que as celebridades aproveitam para usar vestidos com cortes diferentes, minis e mais ousados – se errarem não é um Oscar né!

Como de costume, rolou a cobertura ao vivo na fanpage do FF e aqui vai o recap com todos os looks postados por lá (preparem-se porque são muitas fotos!) e meus comentários, claro!

Para começar, Bella Thorne de Versace azul drapeado. Diferente o modelo de um ombro só e mais ainda o bustiê com flores, a sandália delicada compõe o look, só não gostei do cabelo liso – faltou um penteado né!

MTV MOVIE AWARDS Chrissy Teigen

Se tem um vestido que me impressionou foi esse de Chrissy Teigen – super estruturado, super princesa e ainda tem botões na saia! A estampa é delicada e esse nude combinou com o tom de pele dela, sem contar o cabelo-diva.

MTV MOVIE AWARDS Debby Ryan

Debby Ryan enganou todo mundo que pensou que ela estava de longo, na verdade, é um macacão da coleção de Rachel Zoe! No final das contas, amei a cor do cabelo!

MTV MOVIE AWARDS Drake Bell

Para preencher a cota masculina-fashionista, temos Drake Bell de tuxedo azul bebê, camisa com gola dupla branca e gravata com estampa floral! Quantos detalhes lindos! Não dá para esquecer  do cinto e do tênis – elevou o tapete vermelho para outro nível!

MTV MOVIE AWARDS Ellie Goulding

Toda de branco, há quem diga que Ellie Goulding estava simples, mas eu amei esse vestido! Os recortes laterais favoreceram a silhueta, só trocaria a sandália preta, ela poderia ter brincado com as cores.

MTV MOVIE AWARDS Jessica Alba

Fresh, diva e estilosa – Jessica Alba conseguiu ser tudo isso em um look só com saia estruturada e cropped top, elegante na medida!

MTV MOVIE AWARDS Leslie Mann

O que foi essa performance de Leslie Mann?! Ela resolveu chegar dançando no red carpet, isso que é alegria hein?! Amei a originalidade e o movimento do vestido com print de bolinhas! Gata!

MTV MOVIE AWARDS Lupita Nyong'o

Lupita Nyong’o – taí um nome que vamos ouvir muito daqui em diante! Principalmente de seus looks, sempre inusitados como esse vestido que poucas seguram: tem paetês coloridos, fitas pretas, plissado e muito mais em um look só. Divertido e irreverente como Lupita!

MTV MOVIE AWARDS Rihanna

Rihanna sendo Rihanna, apenas. Pausa para o Carão!

MTV MOVIE AWARDS Kat Graham

A melhor da noite. Depois de uma temporada de esquisitices fashionsitas, Kat Graham surpreendeu com esse vestido de animal print! Conseguiu ser sexy, diva, deusa e arrematou tudo isso com o batom laranja!

MTV MOVIE AWARDS Rita Ora

De pretinho nada básico, Rita Ora não economizou no decote. Mas olha só, o que chama mesmo atenção são os bolsos do vestido e a clutch divertida!

MTV MOVIE AWARDS Shailene Woodley

Outra inovação para um red carpet: o vestido todo de couro de Shailene Woodley. Gente, que coisa mais linda! Vestiu muito bem, o nó não ficou vulgar e a sandália pesada deu estilo.

MTV MOVIE AWARDS Victoria Justice

Victoria Justice, a nova princesinha, tombou com esse Versace rosa! E não dá para esquecer do boy magya de acessório né!

MTV MOVIE AWARDS Zac Efron

Mais um gato: Zac Efron de calça preta justíssima e camisa jeans, mesmo assim elegante para um red carpet!

MTV MOVIE AWARDS Katie Stevens

Katie Stevens de pretinho básico e muita transparência!

MTV MOVIE AWARDS Zendaya

Zendaya escolheu um vestido midi com estampa de flores e mangas compridas que tinha tudo para ficar bem over; porém, ela se jogou na fenda e na pose divertida que tirou o ar retrô, ficou linda!

MTV MOVIE AWARDS Zac Efron sem camisa

E se até Jessica Alba se impressionou com o abdômen de Zac Efron, você também pode! #morri

MTV MOVIE AWARDS Grumpy Cat

Por fim, até o gato mais famoso da internet pegou o chapéu de Pharrel Williams e teve lugar de prestígio no MTV Movie Awards! Esse Grumpy Cat não consegue ser mais fofo?!

Que look do MTV Movie Awards você amou?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook