Todo começo de ano tem um montão de red carpets para acompanharmos, é nessa época que as celebs fazem tudo para conseguir os melhores looks de acordo com o dresscode do evento. Já vimos o informal People’s Choice Awards e agora é a vez do Golden Globes Awards 2014 que rolou ontem (12). Em um balanço geral não achei que as meninas impressionaram muito, vestidos bem semelhantes aos já usados e quase nenhuma inovação no quesito cor, shape e corte. Mesmo assim separei cinco looks que mais curti das celebridades que marcaram presença no tapete vermelho.

Golden Globes Awards 2014 Looks 1

Em quinto lugar  (lembrando que o ranking é super pessoal e são escolhas a partir do meu ponto de vista) ficou a linda Amber Heard com um vestido Atelier Versace que é um tapa na cara da sociedade, que de fato abalou a auto estima de qualquer mulher! Lindo demais nas costas e de frente tem uma fenda enorme – reparem no penteado que também está divino! Seguida por Lupita Nyong’o – não sei quem é, mas arrasou nesse Ralph Lauren laranjão com uma capa, modelo bem bonito e fez um contraste incrível com seu tom de pele.

A poderosa Kate  Beckinsale apostou em um Zuhair Murad cheio de pedrarias, achei bonito e entrou para o ranking porque o conjunto da obra ficou muito bom, mas confesso que já cansei de ver a atriz com esse tipo de vestido. Já Maria Menounos foi uma das únicas que realmente inovou com esse Max Azria Atelier pink, magenta, quase a cor do ano radiant orchid, com cortes a laser lindos – amei tudo nesse look – caimento impecável, cabelo lindo e make perfeita! E por fim, abalando tudo temos Sofia Vergara que mais parece  uma princesa de Zac Posen e maxi-colar poderoso, adorei o resultado!

Qual foi sua favorita?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook