Depois de todos os escândalos envolvendo Robert Pattinson e Kristen Stewart, a atriz vem mostrando que veio para ficar e um deslize daqueles não vai abalar tão facilmente sua carreira! A bela estampou a capa da edição de outubro Vogue UK usando roupas glamurosas em um editorial lindissímo! Adorei o make marrom acobreado com batom vermelhão, mas o que chamou mesmo atenção foram os cabelos: esse tom bem escuro combina com ela e o comprimento está muito bom!
 
Falando nisso, aproveitei o passeio pelo site da Vogue UK e vi uma matéria interessante sobre os cabelos da Kristen, resolvi melhorar e adaptar para vocês! Fiz uma evolução capilar: 10 anos e muitos cabelos diferentes para a nossa eterna Bella! Vamos ver quais foram as escolhas da atriz ao longo do tempo?
 
 

De 2002 a 2007, podemos ver que a menina estava passando por uma grande fase de indecisão capilar: começou bem curtinho e loiro, a cor original dos cabelos, escureceu e alisou, voltou a ficar loira com movimento (me lembrou a Emma Watson inclusive!) e, por fim, loiraça para fazer um filme!
 
Em 2008, K-Stew torna a ficar morena para o início das gravações da série “Crepúsculo”, lembrando que nos primeiros filmes ela ainda teve que usar uma peruca por conta dos cabelos mais curtos, para continuar as gravações, clareou os cabelos em 2009, achei o tom lindo! Em 2010, cortou bem mas madeixas para fazer uma rockstar em “The Runaways”!
 
Já em 2011, adotou o visual dos cabelos longos, com bastante volume e repicado – a marca registrada da atriz desde então – fechou o ano com os cabelos negros para o seu papel no filme “A Branca de Neve e o Caçador”. Por fim, este ano, K-Stew quase não alterou seu corte e cor dos cabelos, acho que está bem bonito assim, finalmente ela se encontrou nessa evolução capilar!
 
Qual é o cabelo da K-Stew que vocês mais curtem?
 
 
Fotos: Reprodução
 
 
Não esqueçam de participar do SORTEIO da camiseta premium Jeffer.son!
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook