Hoje o super-post é um review das tendências de make no Milan Fashion Week, resolvi usar as grifes italianas como parâmetro porque são as que despertam mais desejo, não é?!
No quesito batom, aquele lema “boca tudo, olho nada” continua em alta e duas cores são o must-have da estação: o pink e o laranja!

Ambas com o make assinado por Peter Philips (diretor criativo da Chanel make-up), Jil Sander traz um pink bem vivo com textura matte – o segredo foi  usar batom rosa-shock sem tons amarelos e passar uma camada fina de pigmento branco.

Já para Fendi, os tons foram escolhidos de acordo com o tom de pele de cada modelo – o rosa mais vibrante é o Rouge Allure Luminous Satin Lip Colour da Chanel na cor Insolente, para um rosa mais apagado e cremoso, a cor é Confidentielle.

Já os tons alaranjados foram muitos!  Pat McGrath foi responsável pelos lábios vermelhos alaranjados com efeito lustre da Gucci, que abusou do iluminador no canto interno dos olhos e pele levemente bronzeada. Algumas modelos da Fendi apareceram com um tom tangerina, quase coral – destaque para os dentes separados, dizem que é o charme das novas modelos…

Tom Pecheux, para Marni, escolheu produtos MAC Pro – usou o Lipmix na cor Orange, mas disse que a cor pode ser facilmente copiada com o já conhecido Morange da marca por U$ 14.50.

Super investimento para o verão!
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook