Resenha Salon Opus Shampoo Linha Nutritive 1

Vocês lembram que fiz uma resenha aqui no blog contando sobre alinha Ojon da Opus Cosméticos? E que até hoje é meu shampoo favorito, até porque comprei mais dois kits depois que acabou o que me enviaram?! A novidade é que a marca lançou uma nova linha com uma proposta que tem tudo a ver comigo e, provavelmente, com muitas de vocês: para cabelos tingidos ou com luzes. A promessa é de prolongar a cor dos fios, mantendo-os bem fiéis à maneira como saíram do salão.

Demorei um pouco para fazer essa  resenha porque quis testar diversas vezes, coincidiu de chegar bem na semana que eu ía retocar as luzes para a cobertura do SPFW. Então,  testei nessas duas últimas semanas de todas as maneiras  possíveis e posso dizer que a diferença entre como meu cabelo estava antes e depois é bem grande (vide foto abaixo).

Resenha Salon Opus Shampoo Linha Nutritive 2

 

Meu cabelo já estava um pouco opaco e sem brilho após alguns dias de tintura, mas usando a linha Nutritive da Opus Cosméticos ele se recuperou, inclusive do ressecamento após o tingir. Gostei muito do fato de que o shampoo é transparente – há um tempo uma cabeleireira especializada em tratamentos me disse que todos que são transparentes têm maior poder emoliente, ou seja, de lavagem – boa dica para os cabelos oleosos como o meu.

Também fiquei impressionada como o condicionador sozinho já hidrata bastante e deixa o cabelo bem macio, quando usei a máscara parecia que tinha feito hidratação no salão – adorei o resultado! Pelo menos nos meus cabelos, o kit funcionou muito bem e quando acabar, com certeza vou comprar outro!

Vocês já usaram produtos da Opus Cosméticos?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook