Fazia um tempo que não falava de Olivia Palermo, musa de estilo e cheia de referências de looks para copiar já e se inspirar no dia a dia! Uma das coisas que mais gosto na Olivia é o bom gosto apurado na escolha de peças chaves que combinam com tudo no próprio closet, por isso, ela acaba repetindo muitas peças. O diferencial é que ela sabe escolher tão bem os acessórios e domina todos os truques de styling, de forma que nunca parece que ela está com a mesma roupa – ledo engano, ela mostra que vale a pena sim repetir peças na vida real!
Por isso, separei três looks que Olivia Palermo usou recentemente de duas formas diferentes! Primeiro, um vestido estampado tabu em todos os guarda-roupas por ser muito chamativo – que ela levou da noite com clutch e sandália, já para o dia adicionou um cardigã preto, maxi colar com referências étnicas, bolsa grande vermelha, óculos de sol e sapatilhas de animal print. O truque da vez foi apostar em acessórios delicados para a noite e peças chamativas para o dia – desse jeito o vestido chama menos atenção e dá para repetir várias vezes!
O segundo look mostra como uma calça jeans skinny rasgada pode ficar linda com botinhas de cano curto, camisa branco e casaco statement em compromissos mais formais, já com t-shirt preta, casaco bicolor e oxfords serve para bater perna no dia a dia. Por último, o vestido branco de praia (que pode ter sido o do Ano Novo, por exemplo) ganha novos ares com maxi colar, sapatilha e bolsa despojada, mas também pode ir para um super evento de salto alto e clutch com print étnico!
Mais uma vez Olivia Palermo nos dá uma aula de como se vestir bem, selecionando peças-coringa e abusando dos truques de styling!
Qual foi seu look duplo favorito?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook