IMG_2620

 

O look de aeroporto é sempre fácil de montar, principalmente, se você for para algum destino quente! Vale apostar no jeans, camiseta ou moletom mesmo para ficar confortável e estilosa ao mesmo tempo. Uma boa dica é usar um ponto de cor para deixar o look mais ousado, é um truque prático e deixa o look cheio de informação de moda. 

Porém, no post de hoje vou falar sobre coisas para você NÃO usar no look de aeroporto! Sim, tem algumas recomendações dos próprios agentes da alfândega para deixar a burocracia mais simples. Por exemplo, as sandálias com amarrações, coturnos e botas de cano longo são lindos mas nada práticos na hora de ter que tirar para passar na alfândega, né?!

Usar vestidos longos e saias também não são uma opção muito boa, afinal, em alguns países os agentes precisam revistar se você leva alguma coisa embaixo da saia, acredita?! Já os shorts e bermuda cargo para os homens também são meio complicados – eles precisam tirar tudo de todos os bolso para passar no detector de metais – o mesmo vale para os cintos.

Para terminar, dispense bijouterias e acessórios de metal, principalmente jóias que são difíceis de retirar e você ainda pode perder no meio do processo. É um item que ninguém pensa, mas causa tumulto é o grampo de cabelo – sim, ele acusa no detector de metais e acaba sendo um saco ter que desmanchar o penteado!

Qual o seu look de aeroporto?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook