Kate Middleton Looks Viagem Oceania 1

A família real terminou na sexta-feira (25) o tour de 19 dias pela Oceania no qual se despediram do continente e voltaram para a Inglaterra, foram quase três semanas de puro encantamento com os looks diários de Kate Middleton e o fofo baby George. Muitas fotos incríveis e até fofocas como o fato de Kate desmentir os rumores de que está grávida ao beber vinho durante um passeio por uma vinícola e fazer “esportes radicais”.

A duquesa também se arriscou como DJ em um evento, o Príncipe William grafitou um muro e até ganharam um skate personalizado com o nome do baby George, que engordou muito durante a viagem! Com tantos fatos pitorescos, o que chama atenção são mesmo os looks de Kate Middleton, vamos ver todos?!

Kate Middleton Looks Viagem Oceania 2

Azul definitivamente é a cor de Kate Middleton – ela fica linda com qualquer tom! Ela apostou em 4 looks azuis, bem diferentes um do outro, mas o que se destacou foi o vestido com saia plissada e mangas compridas de Emilia Wickstead. Com esse vestido, ela ficou fashionista, elegante e não perdeu a realeza – tudo ao mesmo tempo!

O trench coat usado como vestido para visitar o Memorial da Guerra de Bleheim é Alexander McQueen, marca que a duquesa ama desde o casamento real. Também vale ressaltar os dois modelos com estampa azul em fundo branco, o primeiro é um wrap dess tradicional de Diane Von Furstenberg, já o segundo é da marca inglesa LK Bennet – ambos esgotaram em menos de quatro horas nas lojas!

Kate Middleton Looks Viagem Oceania 3

Para a chegada na Nova Zelândia, Kate Middleton chamou atenção com o vestido vermelho abotoado da estilista Catherine Walker, principalmente para os fotógrafos, porque ele voou assim que ela começou a descer as escadas do avião!  Para completar, usou um chapéu pillbox criado por Gina Foster.

Já os dois looks em tons de cinza são bem comportados, o primeiro é um conjuntinho super adaptável ao dia a dia de Rebecca Taylor, o segundo foi o último look usado na Oceania –  um casaco Michael Kors usado fechado como vestido, lindo e elegante! Por fim, o único vestido preto usado durante um jantar para os chefes de estado em Wellington é de Jenny Packham, uma das estilistas preferidas de Kate Middleton! Reparem que o bordado feito à mão é o emblema nacional da Nova Zelândia.

Kate Middleton Looks Viagem Oceania 4

 Por fim, alguns looks coloridos que chamaram atenção durante o tour: para visitar um hospital em Hamilton, Nova Zelândia, a duquesa optou por um casaco verde da Erdem – cor da área da saúde, logo, a escolha foi muito apropriada né?!  O vestido amarelo super polêmico de Roksanda Ilincic, no qual o princípe William disse à Kate Middleton que estava parecendo uma banana!

Para visitar um centro comunitário na Austrália e brincar de DJ, a duquesa foi de vestido rosa também de Alexander McQueen – adorei vê-la usando esse tom. Vamos sentir falta de ver looks diários da duquesa!

Qual foi seu look favorito de Kate Middleton?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook