Paris Fashion Week Spring 2015 Givenchy 1 Paris Fashion Week Spring 2015 Givenchy 2

Se tem um desfile da Semana de Moda de Paris Spring 2015 que eu fiquei apaixonada foi o da Givenchy! Com certeza Riccardo Tisci acertou em cheio na construção da mulher Givenchy – sexy e poderosa nessa coleção de verão. Uma mistura de amazonas cheias de glamour com alguns toques típicos da Andaluzia (região da Espanha) na Era Vitoriana.

Babados e rendas extremamente femininos vão de encontro com a rigidez do couro visto em vestidos, casacos e até mesmo nas sandálias lace up que na verdade terminam em botas acima dos joelhos – fala sério, é muito sexy! Também dispende de um montão de personalidade de quem pretende usar looks desse tipo.

A paleta de cores é focada no clássico preto & branco com pinceladas de marrom e tons rosados – é moderna, übercool e muito elegante. É preciso ressaltar as amarrações fetichistas não somente nas botas mas também nos corsets e blusas da coleção que estava cheia de transparências e recortes em quase todas as peças. Gosto muito do macaquinho curtíssimo desfilado por Kendall Jenner e também do vestido cheio de babados de Cara Delevingne.

Paris Fashion Week Spring 2015 Givenchy 3

Claro que a maquiagem acompanhou a tendência das roupas – um delineado gatinho bem forte e marcante em marrom teve o papel de chamar tanta atenção que o fato das sobrancelhas terem sido apagadas passou despercebido pela maioria. As modelos estavam misteriosas e ainda assim muito poderosas no conjunto da obra – make + look!

Paris Fashion Week Spring 2015 Givenchy 4

Por fim, preciso comentar que o desfile da Givenchy bombou de celebridades – desde o casal Kim Kardashian e Kanye West que levou sua filha de pouco mais de um ano, North West, para se sentar na fila A e assistir ao show.

Até Anna Dello Russo com esse vestido lindo de borboletas. Sem dúvida esse foi o look mais comum que já via a editrix usando! Ah, também adorei o vestido elegante de Julia Restoin-Roitfeld com transparência na medida!

O que você mais curtiu no desfile da Givenchy?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook