Moschino Looney Tunes Fall 2015 1Moschino Looney Tunes Fall 2015 4

O desfile mais aguardado de toda temporada de moda é o da Moschino Looney Tunes foi a inspiração desse ano depois de temporadas com roupas de Mc Donald’s, Bob Esponja e Barbie! Imagina só que delícia ver todas as nossas roupas tipo “Sideplay” – eu era consumidora assídua no começo da adolescência – virar realidade fashionista nas passarelas? E a capinha de celular do momento é um ursinho bem fofo, igual ao vidro do perfume “Toy” da marca – vale lembrar também que Jeremy Scott batizou o desfile de “Ready-to-Bear” no lugar de “wear“.

VEJA MAIS: O desfile de Moschino inspirado na Barbie!

Fiquei apaixonada pelo tema da coleção com uma pegada bem anos 90 – um dos blocos é todo dedicado aos personagens de Looney Tunes mesmo, tem Frajola, Piu Piu, Pernalonga e todos os outros que amamos! As peças são super esportivas, imitam regatas de basquete alongadas que se transformam em vestidos e calças largas com jaquetas bomber típicas do highschool americano! Já nos pés, o famoso “all star” só que com salto alto – preciso dizer que ainda tenho um desse vermelho no fundo do armário, reflexo de uma época que não tinha muito estilo e que a moda tinha umas loucurinhas dos anos 90!

Moschino Looney Tunes Fall 2015 2 Moschino Looney Tunes Fall 2015 3

Aparecem também looks que tem uma vibe mais “bling-bling” com muitos casacos acolchoados, cropped tops e acessórios em plástico ou com correntes douradas! Reparem na quantidade de peças utilitárias – pochetes, bolsos em tudo quanto é lugar, bonés e bolsas bem diferentes.

E o comprimento da estação? Definitivamente as minissaias, mas também na altura dos joelhos com as bermudas e culottes – a calça/bermuda do primeiro look dessa montagem. Aliás, os culottes voltaram com tudo e podem ser vistos em alfaiataria em várias coleções da temporada, vale a pena ficar de olho! Nem preciso dizer que tudo isso vai virar febre absoluta e vamos ver muitas versões inspired né?!

Curtiram o desfile Moschino Looney Tunes?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook