Que coisa mais linda esse #CasamentoReal! O Príncipe William super orgulhoso, com certeza, lembrou da mãe (a missa da Lady Di foi na Abadia de Westminster!) e Catherine Middleton com um sorriso de ponta a ponta!

Vamos as fotos da cerimônia!

Kate chegando à Abadia de Westminster com seu pai.

Príncipe William todo sorridente, com seu irmão, Harry.

A chegada da Rainha Elizabeth II, toda trabalhada no Color Blocking, com um casaco belissímo amarelo, chapéu tradicional e bolsa de mão (poderia ser uma cluth!) cumprimentando o Arcebispo de Canterburry, Rowan Williams. E o Príncipe Charles com Camilla Parker Bowles.

Finalmente sabemos quem assinou o vestido de Catherine Middleton: Sarah Burton para Alexander McQueen!  No site da Vogue tem uma entrevista com Sarah Burton, que conta como foi todo o porcesso de criação do vestido ao lado de Kate! Uma mostra de como a Monarquia está cada vez mais moderna!

Um vestido lindo, com mangas rendadas, véu de tule de seda com flores bordadas à mão pela Royal School of Needlework, anquinhas na parte de trás, uma cauda pequena com cerca de 2m, impecável! Com tiara Cartier The Scroll, usada pela Rainha Elizabeth e brincos Robinson Pelham.

Pippa linda, de Sarah Burton para Alexandre McQueen (como a irmã!), as daminhas de honra e pajens, uma graça! Todo bem comportadinhos! O menino é filho do jardineiro da família real. E Kate, maravilhosa, por trás do véu…

Uma das cenas mais comentadas: o Príncipe William dizendo “you look beautiful” para sua noiva, Kate Middleton que carrega um buquê muito especial. Feito de galhos de uma murta plantada na Ilha de Wight pela Rainha Vitória em 1845, lírio do vale, Sweet William (uma espécie de cravo), hera e hiacinto.

O casal, já casados, saindo a Abadia de Westminster na carruagem real! Todas as partes douradas são de ouro mesmo e cetim vermelho no interior, a cara da rhyqueza!

Que coisa mais linda, os dois na sacada do Palácio de Buckingham, dois beijos bem rápidos e tímidos, mas mostraram o amor dos dois, a cumplicidade! Acho que o casal vai dar certo sim, a nação interia aprovou o casamento e a Monarquia, com certeza, vai ficar em alta por um bom tempo!
Agora, enquanto os noivos e 600 convidados vão ter um “almoço real”, nós vamos ficar comentando com azamighas!
O que vocês mais gostaram nesse casamento? Teve algo que desapontou?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook